sobre
      MINHA HISTÓRIA DE AMOR

      10 ANOS DEDICADOS A FOTOGRAFIA DE CASAMENTO E FAMÍLIAS

      Ale é fotógrafo fineart de casamentos e famílias em São Paulo. Viajando todo o estado e Brasil para fotografar lindos casamentos com seu estilo natural, autêntico e romântico. Já teve seu trabalho reconhecido e publicado por grandes mídias e blogs como Lápis de Noiva, Constance Zahn, Zank you Weddings, A Noiva de Botas, Berries and Love, Revista Festa Viva, Anuário Bella Noiva e entre outros.

      Tem seu trabalho reconhecido pelo approach Fine Art Editorial, com uma luz suave e uma paleta de cores bem distinta, criando fotografias iluminadas e inovadoras com técnicas usadas em editoriais de noivas mundo a fora.

      Com 10 anos de carreira na fotografia, Ale retrata ensaios, casamentos e comemorações com experiência, garantindo memórias de seu dia especial documentados com arte.

      O ESTÚDIO

      Ale Marques tem trabalhado ao lado de seu pai, Hélio Marques, e seu irmão, Marcos Marques, garantindo uma experiência fluída. O estúdio Ale Marques é uma herança familiar, recebida de seu pai que possui mais de 40 anos na fotografia de casamentos. Localizado em Atibaia, SP o home studio atende clientes de todos estado de São Paulo e do Brasil, que vem em busca de fotografias únicas.

      A EXPERIÊNCIA

      Inspirado por elementos naturais e na beleza do mundo, ele retrata a força e a beleza das pessoas, não apenas a externa, mas aquela bem lá no fundo de nós. Criando conexões e emoções verdadeiras com amor. Cria sempre algo mágico em cada sessão e não limita esforços para sempre alcançar um novo nível.

      ALE MARQUES

      Cresceu entre negativos, papéis e químicos fotográficos. Herdou a paixão logo cedo de seu pai, Hélio Marques, fotógrafo com mais de 40 anos de experiência.

      Ale tem uma visão mágica e única, transferindo toda a beleza de sua mente em fotografias de tirar o fôlego.

      Com 10 anos de experiência em fotografia, sua fotografia é um mix de técnicas analógicas e digitais, fotojornalismo e fineart.